Sim, nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas as lojas online. Ela criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo o sigilo de todas as informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito; somente o MercadoPago as possui, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: [email protected].
Nós trabalhamos com produtos a preços muito abaixo do mercado, e para isso, precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam o produto diretamente para sua residência.
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto.
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis. Isso ocorre porque nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321), e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá avisar assim que chegar ao Brasil. Depois, ele irá avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.
Não, apenas o valor integral do produto normal, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos Correios (taxa R$ 15,00). Mas, caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu, e responderemos em até 24h.