Os produtos que você encontra em nosso site são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha, não estando disponíveis no Brasil.
O prazo médio estimado de entrega é de 10 a 20 dias úteis. Lembre-se que podem ocorrer variações devido aos Correios, Receita Federal, possíveis greves ou outros fatores que não controlamos.
Todas as suas compras possuem código de rastreamento, que será enviado para o seu e-mail em até 3 dias úteis após a postagem. Você poderá acompanhar seu pedido desde a saída do país de origem até a chegada em sua casa.
A entrega é sempre realizada pelos Correios. Em alguns casos, como destinatário ausente ou áreas com restrição de entrega, os Correios podem deixar um aviso para que você retire o produto na agência mais próxima.
Com base em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após a postagem, ou até menos.
Se o seu pedido contiver 2 ou mais produtos, eles podem ser enviados em fretes separados, e um código de rastreamento será emitido para cada item.
Pedimos atenção redobrada ao preencher o endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo. É importante saber que o endereço não poderá ser alterado após 24 horas da realização do pedido em nosso site, pois a separação do produto para envio já terá sido iniciada. Da mesma forma, o cancelamento da compra não será possível após 24 horas.
Por se tratar de uma encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem atualizadas após a informação do código. Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deve ser revisado pelo comprador antes da confirmação da compra. Caso haja devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será inteiramente do cliente. Se os Correios tentarem a entrega sem sucesso e o produto for devolvido ao remetente no exterior, um novo prazo de entrega começará a valer a partir da confirmação do reenvio, que será registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A New Best se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, um novo prazo de entrega passará a valer.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: [email protected].
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela New Best.